Imagens de São Pedro da Serra

Imagens de São Pedro da Serra
São Pedro da Serra

domingo, 17 de julho de 2011

AMO São Pedro Coordena Revitalização da Sinalização de Transito em São Pedro da Serra

A AMO São Pedro sob a orientação da AUTRAN, através do Diretor de Operações, Capitão Berbert, está executando a revitalização da sinalização de transito no perímetro urbano de São Pedro da Serra. Esta iniciativa se deve as inúmeras solicitações da comunidade e de comerciantes em função da má distribuição das áreas de estacionamento da Rua Rodrigues Alves.
A execução desta revitalização foi eniciada na sexta-feira, dia 15, devendo se estender até esta semana. Algumas placas de sinalização de transito também serão implantadas nesta ocasião.
A AMO São Pedro, através de sua diretoria agradeço a cooperação do Cap Berbert, que tem fornecido todo o apoio a esta operação.

terça-feira, 5 de julho de 2011

Postura PMNF - Reunião com Comerciantes de São Pedro da Serra

A AMO São Pedro Esclarece aos comerciantes de São Pedro que a solicitação realizada para reunião com os comerciantes na semana passada, partiu de solicitação da PMNF. Inicialmente foi solicitado a AMASPS, que não respondeu, conforme esclarece carta da PMNF abaixo endereçada a AMO São Pedro.
A
Associação de Moradores de São Pedro da Serra

At: Sr. Alkindar Leal Ferreira
M.D. Secretário

REF: REUNIÃO COM COMERCIANTES

Prezado Sr Secretário,
Serve o presente para agradecer o empenho desta associação na convocação, por nós solicitada, ao comerciantes do distrito com o objetivo de orienta-los quanto à legalização de seus estabelecimentos ante o código de posturas municipal.
A mesma solicitação havia sido feita, anteriormente, à Sra. Elisângela Barroso, representante da AMASPS, sem que efetivamente obtivéssemos resultados práticos.
Lamentável o não cmparecimento dos comerciantes, contudo, tanto o setor de posturas desta subsecretaria, quanto v. associação empenharam-se em oferecer ORIENTAÇÃO.
Passada esta fase, procederemos, conforme planejado, à etapa de fiscalização no distrito quando, em cumprimento ao código de posturas, serão autuados (e eventualmente interditados) todos os estabelecimentos comerciais em  desacordo com o referido diploma legal.
Renovando nossos votos de estima e consideração, subscrevemo-nos,
Atenciosamente,

André Luis S. Santos
Subsecretário da Guarda Municipal e Posturas